Joias: A Nova Ordem do Consumo no Mercado de Luxo Mundial - por Dorion Soares

NOVA DATA!

O GREGEM convida a participar da palestra: Joias: A Nova Ordem do Consumo no Mercado de Luxo Mundial, que será proferida por Dorion Soares.

Um pouco sobre Dorion Soares.

III Semana de Gemologia

Atenção a programação da 3ª semana de Gemologia!

Formulário de inscrição minicurso tema geral - Cartografia: encerrado

Formulário de inscrição minicurso tema geral - Geologia Geral: encerrado

Formulário de inscrição minicurso tema geral - Tributação: encerrado

3ª Semana de Gemologia e Apoio

O Grupo de Estudos em Gemologia (GREGEM), Projeto de Extensão da UFES, formado por um grupo interdisciplinar de docentes e discentes, tem o prazer de convidá-los a participar da 3ª Semana de Gemologia, que será realizada no período de 22 a 26 de outubro de 2018, no Centro de Ciências Jurídicas e Econômicas (CCJE) Campus de Goiabeiras.

3ª Semana da Gemologia

O grupo de estudos em Gemologia, (GREGEM-UFES), projeto de extensão da Universidade Federal do Espírito Santo, vem por meio deste convidá-lo(a) a participar da 3ª Semana de Gemologia da UFES, a realizar-se no período de 22 a 26 de Outubro de 2018. O tema geral será a “A Gemologia e seus aspectos científicos, econômicos e criativos”.

Visita alunos da E.E.E.F.M Laranjeiras ao curso de Gemologia da UFES

No dia 21/09/2018 o GREGEM recebeu cerca de 50 alunos da escola pública E.E.E.F.M Laranjeiras - R. Francisco Domingos Ramos, S/N - Laranjeiras Velha - Serra/ES. Os professores Wellington Alves dos Santos e Zilmar de Santana Epifanio os acompanharam durante toda a visita.

Seminário de Extensão "A Morfologia do Diamante e seus Aspectos Mineralógicos e Morfológicos"

O Grupo de Estudos em Gemologia - GREGEM
Convida a comunidade para participar do Seminário de
Extensão:
"A Morfologia do Diamante e seus Aspectos Mineralógicos e Morfológicos".

Comemoração dos 10 anos do GREGEM

O Grupo de Estudos em Gemologia (GREGEM) surgiu em 2009, fruto do projeto idealizado por um conjunto de professores do corpo docente do curso de Gemologia na Universidade Federal do Espírito Santo (UFES), que atuam em diversas áreas.

Seminário de Extensão: Estruturas Internas em Gemas: Reconhecimento e Importância

O Grupo de Estudos em Gemologia - GREGEM
Convida a comunidade para participar do Seminário de
Extensão: Estruturas Internas em Gemas – Reconhecimento e importância.

© 2013 Universidade Federal do Espírito Santo. Todos os direitos reservados.